Você está em: Labeurb


Pesquisadoras do Labeurb participam do IV SEDISC
05/11/2018

As pesquisadoras do Labeurb Claudia  Pfeiffer e Carolina Rodriguez participarão do IV SEDISC -  Seminário Discurso, Cultura e Mídia que  acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro, no campus Pedra Branca da Unisul. 

Claudia Pfeiffer, além de fazer parte da Comissão Organizadora do evento - em conjunto com Andréia Daltoé (UNISUL); Nádia Régia Maffi Neckel (UNISUL); Giovanna Benedetto Flores (UNISUL); Solange Maria Leda Gallo (UNISUL); Mónica Zoppi Fontana (UNICAMP); e Suzy Lagazzi (UNICAMP) -, coordenará também a mesa-redonda Discurso, Escola, Leituras.

Carolina Rodriguez divide a coordenação do Simpósio Discurso, Cultura, Política com Bethania Sampaio Corrêa Mariani (UFF). 

O Seminário DISCURSO, CULTURA E MÍDIA, que está em sua 4ª. edição, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018. Organizado pelo segundo ano consecutivo por uma equipe interinstitucional UNISUL/UNICAMP, o evento congrega grupos de pesquisa em Análise do Discurso (AD) em atuação no país, construindo espaço de discussão para os trabalhos realizados nesses grupos e em redes de colaboração de pesquisa nacional e internacional. As pesquisas apresentadas para a discussão durante o evento podem estar concluídas ou em andamento. O objetivo do evento é integrar grupos de pesquisa vinculados ao CNPq, assim como fomentar a constituição de redes de pesquisa em AD a partir de perspectivas comuns.
Sua estrutura é configurada por seis eixos temáticos que organizam as Mesas, Simpósios e Apresentações de Pôsteres e Painéis. Os eixos temáticos são: Discurso, Arquivo, Tecnologia;Discurso, Corpo, Equívoco; Discurso, Interpretação, Materialidade; Discurso, Mídia, Memória; Discurso, Escola, Leituras; Discurso, Cultura, Política.

 


Outras Notícias
» 26/02/2024 - I Seminário de Pesquisa do Grupo diADorim: discurso, imagem e cidade.

» 19/12/2023 - Nova edição da revista Línguas e Instrumentos Linguísticos

» 23/11/2023 - Pesquisadora participa do Seminário de Meio Termo da CAPES.

» 22/11/2023 - Pesquisador do Labeurb participa de evento internacional sobre Michel Foucault


Visite nosso arquivo de notícias