Você está em: Labeurb

Labeurb marca presença no CELSUL 2018
14/11/2018

Cistiane Dias participou do XIII Encontro do Círculo de Estudos Linguísticos do Sul: Linguística e suas Interfaces - Memórias e Desafios, que ocorreu nos dias 05,06 e 07 de novembro de 2018, na Universidade Estadual do Centro Oeste em Guarapuava-PR. A pesquisadora do Labeurb atuou como coordenadora do Eixo Temático Enunciação, texto, discurso: desdobramentos e perspectivas, juntamente com Angela Derlise Stübe (UFFS), Dantielli Assumpção Garcia (UNIOESTE),  Caciane Medeiros (UFSM), Larissa Cervo (UFSM), Tais Martins (UFSM), Célia B.Fernandes (UNICENTRO ) e Denise Gabriel Witzel (UNICENTRO )
Nesses três dias, estarão reunidos na UNICENTRO pesquisadores e estudantes de Letras e áreas afins com o objetivo de discutir e divulgar pesquisas desenvolvidas na área de Estudos Linguísticos. A programação prevê conferências, mesas-redondas, simpósios temáticos, sessões de comunicações e lançamentos de livros.  O evento presta homenagem ao linguista Luiz Antônio Marcuschi (1946-2016).