Cristiane Dias apresenta trabalho em Santiago, capital do Chile.

A pesquisadora do Labeurb,  Cristiane Dias participou do XII Congresso Internacional ALED “Discurso, construcción y transformación social", que ocorreu entre os dias 16 e 19 de outubro de 2017, na  Facultad de Letras de la Pontificia Universidad Católica de Chile (UC) em Santiago, Chile.
Na ocasião, a pesquisadora apresentou o trabalho “Discurso político: circulação e formulação online”, em que aborda a maneira como a população se apropria de um discurso político a partir do processo de formulação e circulação de hashtags nas redes sociais. O trabalho se propôs a analisar a construção discursivo-digital da Greve Geral de 28 de abril de 2016, e compôs, juntou com outros dois trabalhos, a mesa “Discurso político e seus modos de regulação social: entre a repetição e a ruptura de sentidos”, coordenada por Greciely Costa (Univás).