Labeurb promove III Jornada e-Urbano - Sujeitos e sentidos nas margens: há um fora do digital?

Entre os dias 15 e 17 de agosto de 2017, o Labeurb promove a III Jornada e-Urbano - Sujeitos e sentidos nas margens: há um fora do digital?. O evento  contará com conferências, mesas redondas e mini-curso.  A III Jornada e-Urbano - Sujeitos e Sentidos nas Margens: há um fora do digital? ocorrerá no Auditório do Labeurb e as inscições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.labeurb.unicamp.br.
 A III Jornada e-Urbano: "Sujeitos e Sentidos nas Margens: há um fora do digital?"  tem como objetivo reunir professores-artistas, professores-pesquisadores, professores, artistas, estudantes, passantes, interessados, curiosos, e outros que não cabem nessas categorizações, em torno da questão “há um fora do digital?” Essa pergunta é o eixo norteador dos debates do evento, pois compreendemos que o digital foi assumindo um lugar central na ordem da vida, da sociedade, da cidade, da economia, das relações sociais e políticas, a saber, na discursividade do mundo.
Nessa perspectiva, o evento colocará em debate, por meio dos sentidos produzidos pela Arte, pela Educação, pelas Ciências da Linguagem, pelas Ciências Sociais, as Ciências da Informação e a Computação, questões sobre o mundo que estamos construindo e sobre os processos de significação que nele têm se produzido. Que sociedade vislumbramos num mundo em que as relações sociais, políticas, com o conhecimento, com a linguagem, estão cada vez mais significadas pelo digital, pelo imaginário de um mundo global, digital, interconectado e homogêneo? Essa é uma das questões que nos movem pelas margens dos sentidos.