Revista Rua adota sistema Ahead of Print

A revista Rua tem a satisfação de anunciar que, a partir de maio de 2018, disponibilizará artigos e resenhas Ahead of Print para seus leitores. Ahead of print é a publicação antecipada e imediata de artigos aprovados após o processo de avaliação em double blind review e pela Comissão Editorial.

Seguindo o procedimento dos principais periódicos internacionais, a equipe editorial disponibilizará previamente os artigos já aprovados para que sejam conhecidos pelo público-leitor e possam ser utilizados como referências a outros estudos, dando maior visibilidade e celeridade aos trabalhos de autores da RUA. Os artigos publicados nessa modalidade estarão disponíveis, primeiramente, em nosso site no Portal de Periódicos da Unicamp. E, a cada semestre, continuaremos com o lançamento da edição completa em nosso site principal: http://www.labeurb.unicamp.br/rua.

As contribuições publicadas na modalidade Ahead of Print poderão ser relacionadas no CV Lattes no campo “artigos aceitos para publicação” e também poderão ser citadas pelos pares da seguinte forma:

SOBRENOME, Nome. Título do artigo. RUA, Ahead of print, ANO.  ISSN 2179-9911. Disponível em: LINK