Pesquisadores do Labeurb participam de evento em Mato Grosso

Eni Orlandi; Eduardo Guimarães; Cristiane Dias e Claudia Pfeiffer participam do VIII ENALIHC - Encontro Nacional Linguagem História e Cultura e IV ENSAD - Encontro Nacional em Semântica e Análise de Discurso que acontece no campus de Cáceres da Unemat, entre os dias 02 e 05 de outubro de 2018. 
Eni Orlandi  e Cristiane Dias irão compor a mesa da conferência Estudos Discursivos. Eduardo Guimarães participará da conferência Semântica e Enunciação Já Claudia Pfeiffer irá  apresentar o trabalho intitulado “Reforma do Ensino Médio: um percurso analítico” no simpósio  Análise do Discurso.
O Encontro Nacional Linguagem História e Cultura, já na sua VIII edição, e, em âmbito nacional, o Colóquio Internacional de Estudos Literários - CIEL enquanto que o Encontro Nacional de Semântica e Análise de Discurso ENSAD encontra-se na sua IV edição. Cumpre-nos esclarecer que tais eventos, dada sua qualidade e importância, já se consolidam como espaço de fortalecimento da pesquisa e circulação do conhecimento científico da área da linguagem. Esses encontros oportunizam a apresentação de trabalhos de pesquisadores do país, além de trabalhos de alunos de pós-graduação da área da linguagem (mestrandos e doutorandos). É importante ressaltar que esses eventos resultam publicações com abrangência nacional, que circulam nos diversos segmentos acadêmicos.