RUA abre chamada para Produções Artísticas e Resenhas.

revista Rua convida todos para envio de PRODUÇÕES ARTÍSTICAS e RESENHAS a serem selecionadas para publicaçãonos números de 2019 e 2020.

Informamos que a revista Rua recebe submissões em fluxo contínuoOs trabalhos aprovados são publicados nas edições seguintes à avaliação final.

revista Rua é uma publicação multidisciplinar e reúne obras que tratem de práticas da cidade a partir das dimensões do simbólico e do político em uma relação entre o saber urbanos e a linguagem com o objetivo de refletir sobre o espaço urbano concebido como espaço de significação, propiciando um diálogo entre diferentes áreas do conhecimento.

Lançada em 1995, publicou 13 números com periodicidade anual e, a partir de 2008, com sua migração para formato eletrônico, passou a ser uma publicação semestral. É dividida em 3 seções: Estudos, com artigos acadêmicos; Artes, com manifestações artísticas de diversas naturezas; Notícias e Resenhas, com as notícias das atividades desenvolvidas pelo Laboratório de Estudo Urbanos (Labeurb/Nudecri/Unicamp), responsável por sua editoração, e resenha de obras interessantes para as diversas áreas do conhecimento.

Para normas de publicação e outras informações, acesse: http://www.labeurb.unicamp.br/rua