E-book Discurso, Cultura e Mídia: Pesquisas em Rede

O e-book Discurso, Cultura e Mídia: Pesquisas em Rede, resultado do IV SEDISC – Seminário, Discurso, Cultura e Mídia, acabou de ser lançado. Com o tema É preciso ousar se revoltar: práticas de resistência na história e na teoria, o livro reúne os textos apresentados nos simpósios e pôsteres do evento que ocorreu na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018, sendo promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Unisul e pelo Programa de Pós-Graduação em Linguística do IEL da Universidade de Campinas (Unicamp).
A obra foi organizada por Giovanna Benedetto Flores; Solange Maria Leda Gallo; Suzy Lagazzi; Nádia Régia Maffi Neckel; Claudia Castellanos Pfeiffer; Mónica Zoppi-Fontana e publicada pela Oliveira Books.
Para acessar o e-book  gratuitamente clique aqui