IX SEAD conta com participação de pesquisadoras do Labeurb

As pesquisadoras do Labeurb Carolina Rodriguez-Alcalá; Claudia Pfeiffer e Eni Orlandi participarão do IX Seminário de Estudos em Análise do Discurso – A Análise do Discurso e suas condições de produção: 1969-2019 que acontecerá na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife, no período de 11 a 14 de novembro de 2019.

Eni Orlandi participará da conferência de abertura com o tema O legado de Pêcheux no Brasil: memória e atualidade. Carolina Rodriguez-Alcalá divide a coordenação do Simposio VII: Discurso, sujeito, ideologia com Fernanda Lunkes e apresentará o trabalho A ideologia como quarta ferida narcísica no mesmo simpósio. Já Claudia Pfeiffer coordena, com Vanise Medeiros, o Simpósio I: Discurso, conhecimento, políticas linguísticas, no qual também apresentará o trabalho Produção e circulação na História das Ideias Linguísticas – um gesto em um projeto coletivo a ser construído em co-autoria com Amanda Scherer e Vanise Medeiros.

O Seminário de Estudos em Análise do Discurso (SEAD) é um evento consolidado na área de Análise do Discurso de orientação pecheuxtiana e chega à sua 9ª edição. Para mais informações sobre o evento acesse: https://www.discursosead.com.br/